sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Em manutenção, Facebook fica fora do ar e usuários reclamam

Site da rede social enfrentou instabilidade nesta sexta e exibiu tela de erro. Segundo Is it down right now, rede social deixou de responder às 13h10.

Facebook ficou fora do ar para manutenção (Foto: Reprodução/Facebook)
O site da rede social Facebook enfrentou instabilidade nesta sexta-feira (1), o que tem dificultado e impossibilitado o acesso. Por volta das 13h20, a página inicial do Facebook passou a exibir uma tela de erro: "Desculpe, algo está errado. Nós estamos trabalhando para consertar o mais rápido possível". O acesso retornou às 13h32.
De acordo com o site Is it down right now (Fora do ar agora), que checa o tempo de resposta de páginas na internet, a rede social deixou de responder por volta das 13h10, para manutenção, e ficou instável até 13h32. Segundo o mesmo serviço, o site voltou às 13h15 para algumas pessoas, mas saiu do ar para todos, minutos depois. Usuários reclamaram no Twitter sobre lentidão no acesso ou impossibilidade de entrar no Facebook.
Segundo a assessoria de imprensa do Facebook no Brasil, o site passou por uma instabilidade afetando alguns usuários. A causa do problema não foi oficialmente divulgada.
Usuários afirmaram conseguir entrar no site, mesmo com ele saindo ar, usando o endereço beta.facebook.com. Eles relataram o fato em outras redes sociais.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário