A propaganda brinca com o terceiro lugar do Windows
Phone em presença nos smartphones e diz que sistema operacional é diferente da
concorrência.
A Microsoft usou
seu primeiro dia útil depois de concluir a aquisição da Nokia para colocar sua
própria marca em um novo anúncio da finlandesa na web
chamado "Not like everybody else" – em português, "Não é igual todo mundo".
A propaganda brinca com o terceiro lugar do Windows Phone em
presença nos smartphones e diz que sistema operacional é diferente da
concorrência. Não é a primeira vez que a empresa tentou posicionar o Windows
Phone como algo "diferente".
A
primeira propaganda do sistema operacional, já em 2010, anunciava o
software móvel da Microsoft como algo que os consumidores não ficariam
obcecados. Um anúncio mais recente representava proprietários de smartphones da
Apple e da Samsung em uma luta no casamento, posicionando o Windows Phone como
uma alternativa.
O mais recente anúncio com a marca da Microsoft é a primeira
tentativa da empresa como fabricante de smartphones de converncer os usuários
de que o Windows Phone pode ser uma alternativa válida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário