quinta-feira, 3 de abril de 2014

Windows Phone 8.1 chegará a todos os Lumias com WP8 a partir de junho

 A Nokia anunciou em evento realizado nesta quarta-feira (2) na Califórnia que o Windows Phone 8.1 chegará a todos os smartphones Lumia com a versão atual do sistema, inclusive o Lumia 520. 
Segundo a fabricante, o update Cyan estará disponível a partir de junho e trará os novos recursos para todos os gadgets, como, por exemplo, a assistente virtual Cortana.

Batizada de Lumia Cyan, a atualização trará alguns recursos exclusivos da Nokia para os smartphones atuais. Entre eles, está a atualização dos aplicativos Nokia Creative Studio, para edição de fotografias, e Nokia StoryTeller, que ganhará suporte de trilha sonora e animações para os álbuns criados.

Durante o evento, o diretor-executivo da Nokia, Stephen Elop anunciou que o Lumia Cyan chegará também para o Lumia 520, aparelho de entrada da fabricante. O diretor disse ainda que o modelo é o mais vendido na sua faixa de preço e aproveitou para criticar a rival Google que, segundo ele, não daria a atenção adequada para os dispositivos acessíveis equipados com Android.

O Lumia Cyan será distribuído em etapas a partir de junho para todos os smartphones Lumia, junto com o Windows Phone 8.1. A nova versão do sistema, aliás, traz recursos como a central de notificações Action Center e novas personalizações de live tiles e tela de bloqueio, entre outros.

Fonte: TechTudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário